quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Girls Just Wanna Have Fun - Cindy Lauper

Hoje venho com uma das antigas através de uma sugestão de um grande amigo meu. Ele me lembrou sobre a Cindy Lauper e eu percebi que há tempos iria colocar uma música dela por aqui mas acabei me esquecendo. Entre tantos sucessos dela resolvi postar essa que é uma das minhas favoritas, que muita gente já ouviu por aí mas não sabe o nome. Então está aqui mais uma chance de conhecerem músicas famosas e boas. :)

PS: Sugestões sempre são bem-vindas :)

2 comentários:

  1. Sou super fã dessa menina!
    Até pq ter o cabelo colorido naquela época era uma questão de personalidade meeesmo!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela citação.
    Garotas só querem se divertir.
    E o clipe dessa música é bem engraçado.

    ResponderExcluir