segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sultans of Swing - Dire Straits

Quando ouvi um tio meu falar de Dire Straits há muitos anos atrás me lembro que nem me interessei pelo cara e confesso que achei que nunca me interessaria. Isso até ouvir suas músicas pela primeira vez e mudar de opinião. Essas coisas acontecem...
Essa música é um pouco antiga mas se tornou um clássico. Talvez pelo nome seja difícil reconhecer mas bastam algumas notas para a vaga lembrança de ter ouvido esse som em algum lugar vir à mente. E vocês já ouviram falar dele?

Um comentário:

  1. Adorei a indicação, Ed. Os textos da Lais são ótimos!!! Ela realmente tem um jeito de escrever e ver as coisas que me chamaram a atenção... hahha ela parece ter um gosto parecido com o meu - gostar das fotografias do Fabuloso destino...rsrs
    Valeu! Abraço!

    ResponderExcluir