segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Shining Star - Pate No. 1

Depois de uma semana meio gripado estou voltando pra academia hoje :)
E dessa vez postarei aqui aquele som ideal(ou quase) para praticar exercícios. Você que está pensando em fazer uma corrida ou malhar dê uma conferida nessa música antes. Pode ter certeza que dará um ânimo ainda maior para sua atividade física. :)

2 comentários:

  1. Que legal, bom eu gosto de cooper, mas eu ouço outro tipo de música, tipo Nando Reis, Tim Maia, Cordel, Móveis Coloniais... Acho que o maximo que escutei masi eletronico foi Jazy com Link Parker << Nem sei se é assim que se escreve. kkk

    ResponderExcluir
  2. -Impossível ficar parada!
    hehe
    bjãO

    ResponderExcluir